Passaram-se alguns dias. Penso que nem muitos nem poucos, apenas alguns, muitos para mim, segundos para Ele.Na passada sexta-feira foi a um baptizado, por sinal do meu afilhado (após o respectivo baptismo é obvio) e entre outras coisas, acendi a vela, “dei-lhe a Luz de Deus”.
Algures na bíblia é dito que “O que ligares na terra será ligado no céu”. Não sei se terá sido por ter tido aquela Luz na minha mão, se terá sido por ter assistido á missa ou pelas orações anónimas que muitas pessoas têm feito em meu nome e em nome dos meus, apenas sei é que me sinto diferente.
Diferente em que termos?
Já não sinto aquele vazio ou aquele abismo que sentia.
Não sinto aquela fé que sentia mas, já não sinto a sua ausência.
Não sinto a angustia ou o desespero mas sim, uma calma interior que não sentia, só não sei se será o princípio de mais uma tempestade ou a bonança depois dela.
É uma sensação esquisita, confusa até mas, para melhor sem duvida alguma. É como se algo de muito bom esteja para acontecer, pelo menos quero crer que sim.
Continuo sem saber se terá sido pela intercessão da Nossa Mãe ou pela descoberta d`”Os Segredos do Pai Nosso” onde (re) descobri que Deus é Pai e como tal, não deseja que nada de mal aconteça aos seus filhos, ainda que por vezes pareça isso, ainda que por vezes, a Sua vontade não seja a nossa.
Peço-Lhe apenas que não me desampare, não desampare a minha família e que, não me faça passar por outra escuridão d ´Ele.





















…aqui e agora Lhe agradeço a intercepção que fez junto a Deus nosso Pai pela graça que nos concedeu. Afinal, já há quase 9 anos que a minha cunhada e família não entravam na nossa casa.










