28 junho 2006

Apoio Divino



São em alturas como esta, que nos apercebemos que Deus nos ajuda e nos apoia, mesmo quando pensamos já não ser possível.
Isto porque, estando eu inscrito no ISCRA, este ano lectivo apenas consegui fazer uma disciplina, uma segunda disciplina, por motivos de força maior, até ao fim do mês não me é possível mandar a Prova de Avaliação à Distância. Quando, pela manhã liguei para me informar como me matricular para o próximo ano lectivo e se o livro (da disciplina não feita) era o mesmo, ao terem-me perguntado do porquê, fiquei muito feliz por saber que, ainda que tenha um custo mínimo, posso fazer a mesma em Setembro.
É verdade que nos “papeis” que tenho em casa, algo deve dizer sobre isso mas, como não olho a esses pormenores, considerei um grande apoio de Deus, no intuito de prosseguir este curso já que, se não conseguia até ao fim do mês, teria que o fazer no próximo ano lectivo, no entanto, e assim sendo, no próximo ano poderei matricular-me em outras disciplinas.

Obrigado, meu Deus e Senhor.

9 comentários:

A Capela disse...

Oba, oba Paulo, eheheh
Pressão não ajuda não é? vamos lá, força! Que te corra bem.
Abraço!

Paulo disse...

Obrigado Malu:)

A Capela disse...

:)

DTS disse...

Caro Paulo, gostei bastante do seu blog. Se me permite, vou linká-lo.
Um abraço em Cristo, Diogo.

A Capela disse...

um 'Olasão' e bom Domingo!

Paulo disse...

Obrigado Diogo pelo seu comentário. Volte sempre.

Aida Melo disse...

Olá Paulo!
Não posso deixar de enviar um grande abraço capaz de superar o mar que nos separa. Já te tenho encontrado na blogosfera e não é que somos colegas do ISCRA? Como o mundo é pequeno :-) Sempre soube que temos colegas dos Açores mas a gente nem vos conhece... Bem aqui vamo-nos "vendo", não? Em que ano estás? E já agora não te preocupes demasiado com a entrega das PAD's... falando com os professores quase sempre é possível conseguir uns dias a mais. Bem boa sorte, como deves calcular também estou em hora de trabalho árduo.

Abraço amigo, aparece no levantai-vos!

Paulo disse...

Obrigado Paulo pelas tuas palavras. Estou no 1º ano, é para se ir fazendo...a vida não dá para se fazer à pressa e como tal, assim calmamente vou fazendo.

Anónimo disse...

best regards, nice info Control parental sur internet Order propecia area en ad 0 ero 0 email bulk Boating nutley new jersey newyork yankees swimwear http://www.fordmustangcoupe.info/1947fordsale.html Contact lenes 2 acuvue Ellensburg dental insurance