19 janeiro 2007

Em jeito de fim de semana


Hoje veio-me à memória tempos passados, onde jovem que era e sem rumo aparente, Tu estiveste sempre ao meu lado.

Tempos menos bons onde pessoas sem escrúpulos tentavam aproveitar-se da ingenuidade própria da idade mas Tu, ao meu ouvido ias como que dizendo “-não vás por ai.”, “ não faças isso.” ou “ não acredites no que te dizem.” Esses tempos ficaram gravados na minha memória, não como recalcamentos ou mágoas passadas, mas sim como uma altura em que estava mais desperto para Te ouvir, uma altura em que me levasTe ao colo varias vezes e por isso Te agradeço do fundo do Coração.

Hoje, décadas passadas e talvez com o peso da idade, e apesar de nunca Te ter esquecido, (re) começo a dar mais atenção aos Teus conselhos, mesmo que eles, sejam apenas um flash na minha memória.

Não sei o porquê desta minha conversa Contigo, neste momento e nesta altura, mas está-me a fazer “um bem danado” estas linhas aqui escritas e ao mesmo tempo lidas por Ti.
Não, não estou a pedir-Te nada neste momento nem nesta altura, como por vezes faço, estou mais a agradecer-Te tudo o que tens feito por mim e pelos meus, e neste preciso instante sinto uma Paz enorme dentro de mim e convicto de que dois anjos da minha vida terrena estão junto a Ti, afinal, por razões diferentes, ambos estarão sempre no meu coração.

5 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Olá!! Paulo!!!

Adorei a tua conversa com Ele!!!
Linda!!!
Lembrou-me muiat vez - eu própria...

Beijinhos e bom fim de semana!!!


:))

Paulo disse...

Há sempre alguém que nos ouve...
Bom fim de semana
Abraço
Paulo

Marta Meira disse...

Olha, a mim também me fez um bem "danado" rever-me nesta tua conversa com Ele.
Obrigada!

Anónimo disse...

Ai do que Ele me tem safado!

É caso para dizer que melhor amigo não há.

beijos em Cristo

Anónimo disse...

PAZ do Sr. meu queridos irmãos/a em Cristo venho por este meu pedir a vossa opinião, sobre o meu blog, gostava muito que me deixassem um comentário na caixa do meu imel.
Só para saber como e que devo fazer ainda melhor cada dia que passa.
E para saber o que acham dos textos exposto por mim

http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/


Que Deus a abençoe ricamente a sua vida e dos seus, fique com a paz do Sr.


Esperou pela sua visita.

Querido irmão será que me pode linkar o seu blog, para que o meu blog possa ser visto cada vez, porque nunca se sabe quem pode ver no outro lado de lá, pode estar uma alma sedenta de sede , ta bem o link no meu se me deixar

Neste BLOG você encontrará uma variedade de estudos e diversos textos baseados na Bíblia Sagrada.

Com o objectivo de proporcionar um maior entendimento e aprofundamento da Palavra de Deus.
Disponibilizamos varias áreas ministeriais. Além disso a muitos artigos que lhe serão úteis no dia a dia.