03 abril 2007

Quero um deserto...


QUERO UM DESERTO

Um deserto para viver, por um momento,
em feliz silêncio
Um deserto onde me encontrar
face a face com Deus
Um deserto no qual poder escutar a voz do Senhor
Um deserto no qual provar a minha fé
Um deserto no qual medir a minha fé
Um deserto onde comprovar a força dos meus ideais

QUERO UM DESERTO

onde começar a gostar e valorizar mais a Palavra de Deus
com o oásis da eucaristia esperando-me para me fortalecer
com as palmeiras da mão de Deus cobrindo-me diante dos perigos
Com a aridez do sol que evapore de mim o que me afasta de Jesus.

QUERO UM DESERTO

Par sentir fome de Deus
Para fortalecer o corpo e o espírito do meu coração
Para decidir entre Deus e o maligno
Para prostrar-me definitivamente ante o Criador.

QUERO UM DESERTO

Para sair vitorioso diante do mal
Para combater contra o inimigo de Deus
Para dar glória e culto a quem o merece: O Senhor
Onde encontrar esse deserto, meu Senhor?
Só tu serás capaz de me indicar a rota para encontrá-lo!
Só tu serás o único que pode me ensinar o caminho!
Tua Palavra Senhor, é um deserto onde poderei te escutar
A Oração, Senhor, é um deserto onde poderei te sentir
A austeridade, Senhor, é um deserto com a qual poderei me aproximar
A Caridade, Senhor, é um deserto onde poderei recordar
que tu vives no outro. Amém.

L. Leoz
Tr.: Pe. Antônio

1 comentário:

Catequista disse...

Um deserto que me mostre o silêncio, pois é no silêncio que melhor O encontramos!