16 abril 2007

Dentro de 4 paredes conTigo



Ajoelho-me e oro. Oro a Ti em busca de respostas, em busca de uma luz para os sinais que me Tens enviado e não consigo descodificar.

“- Puseste-Me uma Santa como minha Santa, depois de Te ter feito um pedido e, desde essa altura, sinto que tenho tido alguns sinais Dela pedidos, talvez por Ti, no entanto, apesar de os sentir como uma lufada de ar fresco, um bem-estar enorme e uma alegria imensa, sinto-me um pouco triste por não os conseguir perceber.
- Ainda esta semana, no meio do CD “ Só por você, Maria, do Grupo Musical Mãe do Perpétuo Socorro” que uma amiga me enviou, sinto que recebi mais um sinal e, por mais estranho que me possa pareça, para além de toda a faixa ser dedicada a Ela no fim da mesma (3ª faixa - Mãe do Céu Morena) a cantora termina com a primeira parte do Avé Maria…precisamente a mesma parte que eu, durante os 4 dias de romaria cantei, como tão bem Sabes. Volto a pedir-Te que me dês uma luz, algo que me acorde deste “sono” porque, apesar de serem aquilo que penso serem (sinais) preciso de “acordar” para eles e perceber a Tua mensagem.”


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amén.

4 comentários:

Maria João disse...

Como te compreendo. Estou a passar pelo mesmo. Acho que o problema está na nossa ansiedade que é tão difícil de controlar. Se calhar, se vivessemos amis o dia-a-dia sem pensar se vamos receber um sinal, os compreendêssemos melhor...

Estou a rezar por ti. Não é fácil, mas pelo menos há a certeza de que DEus não nos engana e que quando chegar a hora, Ele vai dizer-nos que sinais são estes. Que Ele nos dê paciência para esperar!

Cris disse...

Bem, nem sei bem o que te dizer, mas sei que tens uma grande fé e que tens a tua familia para te apoiar, nesta caminhada. Beijinhos

Paulo disse...

Pois Maria José, por vezes esses sinais criam ansiedade o que não é bom.

Paulo disse...

Claro que a familia é o mais importante Amiga Cris, e eu não descuro dela, apenas por vezes, temos necessidades de estar com Ele alguns momentos, como tu e a tua familia possivelmente também o fazem.