18 outubro 2007

AS PROMESSAS DE NOSSA SENHORA PARA QUEM REZAR O ROSÁRIO

Falando sobre o Rosário, o Papa João Paulo II disse: "O Rosário é minha oração predileta, oração maravilhosa!". Nossa Senhora, em todas as aparições aprovadas pela Igreja, como as de Fátima, Lourdes e tantas outras, vem pedindo a reza do Rosário:
"Apeguem-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas".
"A vossa força será a oração. Rezai o Terço todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz"

A quem realiza os seus desejos Ela oferece valiosas promessas, que foram confiadas a S. Domingos e ao bem-aventurado Alan de La Roche.
PRIMEIRA PROMESSA

"A todos os que rezarem, com constância, o meu Rosário, receberão graças especiais"

SEGUNDA PROMESSA

"Aos que rezarem devotamente o meu Rosário, prometo minha especial proteção e as grandes graças."

TERCEIRA PROMESSA

"Os devotos do meu Rosário serão dotados de uma armadura poderosa contra o inferno, pois conseguirão destruir o vício, o pecado, as heresias."

QUARTA PROMESSA

"Aos que rezarem devotamente o meu Rosário, prometo minha especial proteção e as grandes graças."

QUINTA PROMESSA

"Toda alma que recorre a mim, através da oração do Rosário, jamais será condenada."

SEXTA PROMESSA

"Todo aquele que rezar devotamente o Rosário e aplicar-se na contemplação dos mistérios da redenção, não será atingido por desgraças; não será objeto da justiça divina, através de castigos e não morrerá impenitente. Se for justo, permanecerá como tal até a morte."

SÉTIMA PROMESSA

"Os que realmente se devotarem à prática da oração do Rosário, não morrerão sem receber os sacramentos."

OITAVA PROMESSA

"Todos aqueles que rezarem com fidelidade o meu Rosário, terão durante a vida e no instante da morte a plenitude das graças e serão favorecidos com os méritos dos santos."

NONA PROMESSA

"Os devotos do meu santo Rosário que forem para o Purgatório, eu os libertarei no mesmo dia."

DÉCIMA PROMESSA

"Os devotos do meu Rosário terão grande glória no Céu."

DÉCIMA PRIMEIRA PROMESSA

"Tudo o que os meus fiéis devotos pedirem, através do meu Rosário, será concedido."

DÉCIMA SEGUNDA PROMESSA

"Aos missionários do meu santo Rosário prometo o meu auxílio em todas as suas necessidades."

DÉCIMA TERCEIRA PROMESSA

"Para todos os devotos do meu Rosário, eu consegui de meu Filho, a intercessão de toda a corte celeste, na vida e na morte."

DÉCIMA QUARTA PROMESSA

"Todos os que rezam o meu Rosário são meus filhos e irmãos de Jesus, meu unigênito."

DÉCIMA QUINTA PROMESSA

"A devoção ao meu Rosário é grande sinal de predestinação*."
* "Predestinação"(predestinados à salvação)

3 comentários:

Maria João disse...

Rezemos o terço mariano e o da Divina Misericórdia.

É muito bom!

beijos em Cristo

Anónimo disse...

O Pe. Cruz que viajava muito de comboio, media as distâncias por mistérios: "daqui ali, são dois mistérios". De facto, são especiais os devotos do rosário e/ou de Maria.

abraços.

Unknown disse...


Salve Maria! Mãe de Deus... cada oração completa do rosário são 50 rosas aos pés de Nossa Senhora entregues com amor à Santa Mãe de Deus...