22 outubro 2007

Pai Nosso por Lauro Trevisan


PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU
Sim, estás no Céu da mente de todo ser existente que sabe no céu viver...
És meu Pai, meu Paraíso, se eu ligar-me em teu poder.


SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME..
Porque o teu nome é sagrado está sempre bem guardado em todo Bem deste mundo.
Está no homem, na planta, na fera, na ave que canta, no céu ou no mar profundo


VENHA A NÓS TEU REINO.
O teu reino é a Verdade, e o amor de toda idade, e a alegria de viver...
É a saúde perfeita, e o prazer de quem aceita que tu estás em todo ser.


SEJA FEITA A TUA VONTADE
A tua santa vontade, e me dar felicidade, é me ligar só no Bem...
É me dar logo em seguida, as boas coisas da vida que eu desejo também.


ASSIM NA TERRA como no céu...
Deus está na matéria, porque Deus não é miséria porque Deus é perfeição.
Se meu corpo está doente, liga-me em Deus novamente e fico de novo são!


Assim na terra COMO NO CÉU...
A mente é um céu eterno, ou, então, o próprio inferno, que no início se traz.
Mas fazendo a tua vontade terei um céu de verdade, de harmonia, amor e paz.


O PÃO NOSSO DE CADA DIA...
O pão é a própria abundância que eu pedindo com instância, alcanço em qualquer lugar, hoje, amanhã, cada dia, porque o universo irradia tudo que eu mentalizar.
O pão nosso é a riqueza, saúde, emprego, salário, alimento, vestuário, terra que planto e que piso...
Pão nosso é paz, harmonia, amor e sabedoria, e tudo de que preciso.


NOS DÁ HOJE...
Foi na verdade por isto, que me ensinou Jesus Cristo: pede e tu receberás.
O que pedires ao Pai, se tua mente não sai, tu sempre conseguirás

PERDOA NOSSAS OFENSAS...
Sei que em Ti não há castigo, pois sou eu mesmo que ligo o meu poder destruidor.
Quando entro em desarmonia eu produzo a avaria que me traz doença e dor.


ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO...
Eu entendi o sentido e sei que assim que se faz.
Quem perdoa como deve, tem a mente limpa e leve, tem saúde e vive em paz.


NÃO DEVEIS CAIR EM TENTAÇÃO...
Na tentação negativa de tudo aquilo que priva a gente de ser feliz.
Só ligo meu pensamento em Deus a todo momento, e Deus sempre me bendiz.


MAS LIVRAI-NOS DO MAL
O mal sou eu que o crio quando eu mesmo me desvio da Harmonia do Bem só quero, neste momento, entender que é o pensamento que cria tudo.
Amém


(Tenho este Pai Nosso em PPS, quem quiser, é só pedir.)

Fiquem com Deus

4 comentários:

Maria João disse...

Nada como rezar reflectindo sobre o que estamos a dizer a Deus Pai...

Fica com Deus.

Catarino disse...

Já tinha ouvido falar muito no Pe. Lauro, mas não conhecia nada dele...
Muito belo...
Abraço

Anónimo disse...

Oi pe. Lauro, sou Jorge Soares, vivo em ilha de S. Miguel, Açores - Portugal e adorei o seu Pai-nosso é lindo. Também adoro/amo os seus livros, o último que estou a ler e já pela 3ª. vez é "O Poder Infinito da sua Mente". Considero voçê um verdadeiro anjo vindo céu para nos alegrar e dar ânimo, o Divino Espirito Santo é que o inspira, voçê é o meu escritor predilecto que pena não poder falar consigo pessoalmente, seria para mim uma experiência única e inesquecível.Deus o abençoe. Receba um abração deste admirador.

Descorriendo el Velo disse...

Hola...buscando informacion de Lauro Trevisan encontre tu espacio, muy lindo!!! Te cuento que copie el "padre nosso " de Trevisan porque me gusto mucho...
Saludos desde Uruguay,
Maria de los Angeles
mariade-losangeles@hotmail.com
http://descorriendoelvelo.spaces.live.com