13 dezembro 2007

12 de Dezembro

Ontem, 12 de Dezembro foi o dia de Nossa Senhora de Guadalupe, comemorado por todo o mundo, mais destacadamente no México onde é a Padroeira. Andava há dias a pensar neste dia e de Lhe rezar um pouco mas, chegou o dia e passou-me por completo, no entanto, já em casa, e por motivos que não vêem ao caso, pedi-Lhe...melhor dizendo, supliquei-Lhe que me ajudasse naquela hora, naquele momento e sobre aquele motivo. Na hora não me apercebi o porquê do acto que tinha feito mas, logo de seguida Ela atendeu à minha suplica e, apesar de algumas núvens que ainda ficaram no céu, dentro das quatro paredes, o Sol voltou a rair.

Eu Te agradeço minha Nossa Senhora por mais uma vez me Teres ouvido e atendido ao pedido de um filho Teu. Amén

Só hoje é que dei conta do dia importante que foi o de ontem para Todos que crêem em Ti!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito gostas tu de Nossa Senhora, muito gosto eu que gostes dEla e muito gosta Ela de ti :)


Essas nuvens pode ser maneira de Ela nos dizer que trabalha em conjunto connosco. Tu lava os pratos, Ela enxuga e venham todos para os arrumar.

Abraço.

Anónimo disse...

Desculpa o erro : tu lavas

malu

Paulo disse...

Pois minha Amiga Malu, Ela tem-me ajudado tanto que, temos que Gostar mesmo dEla.