05 março 2008

Amizade

O amigo Ecclesiae Dei mandou-me o selo que acima publico. Na verdade vou escrevendo por aqui aquilo que, com a ajuda do Espirito Santo, me vai passando pela alma, nunca pensando que seria "Uma Mente Iluminada" mas, como quando escrevo tenho a luz quase sempre ligada, deve ser essa a intenção. Deixando de bricandeiras sobre o selo em questão ou a pessoa que se lembrou de mim, o que é certo é que aqui, nesta blogosfera, também somos veiculos de Deus numa evagelização permanente e como tal, também somos um pouquinho de apostolos. Assim sendo e mantendo a cadeia do selo e, sem esquecer os outros que visito, ofereço este selo a:
- Malu da "A Capela"; Manuela do "Cantinho das Orações" e "Sede de Deus".

10 comentários:

Unknown disse...

Obrigado amigo pela lembrança, nunca pensei que eu era assim tão especial.
Abraço amigo.

Paz e Bem.

Manuela

Maristella Padão disse...

Oie, fico feliz de ter gostado!
Já postou sim, postou no ato de contrição, disse-me que era um começo. Não lembra?
Em verdade, foi meu início e será sempre na minha vida, sempre o ato de contrição! bjs. mari

Ecclesiae Dei disse...

Hehehe gostei da luz acesa!! Mas realmente é merecida a lembrança, estás sempre evangelizando, e é essa nossa meta!
Abraços fraternos em Cristo!

Paulo disse...

Olá manuela, o seres "especial" está nas mãos de Deus e não minhas mas, tendo em conta que o teu blog que visito é uma evangelização constante e um apelo à oração, por isso, lembrei-me de ti.

Olá mari, pois na verdade já não me lembrava de ter comentado, mas tens razão.

Amigo Ecclesiae dei, obrigado pela atenção.

sedente disse...

Obrgd...até tirei um lenço lol.
Fica bem.
abrç+

Anónimo disse...

Eh eh eh Paulo, que o teu texto está com graça e ri-me a valer!
Pois és, mais uma das candeias acesas :)

Olha, não contava. Obrigada e um grande abraço!

Unknown disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.

Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos amigos**

Paulo disse...

Obrigado Malu pelo teu riso.

Não encomendei manuela mas, aceito de bom grado aquilo que me ofereces.

Ecclesiae Dei disse...

Amei a encomenda que recebi!!!
Abração

Maristella Padão disse...

Paulo, enviaram-me uma encomenda bem linda de Portugal, rs,rs!
Como sou boa viajante e gosto de amigos e amigos do amigos, rs...vim fazer uma entrega especial....

Ei-la:

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Espero que goste também e seja muito feliz, sobretudo tenho que te entregar outras coisas:
As entregas são de Paz, Saúde de corpo, mente, alma, espírito e a principal: fortaleza espiritual e vitória!!!
abraços, mari

PS: novamente viajarei pelos blogs amigos e vou fazer novas entregas com muito amor, mariiiii
Esta entrega recebi de uma amiga de Portugal, manu!!!!! Esta acima!
PAZ!!!!!!