10 março 2008

Para reflectir







...em vez de reclamar!

6 comentários:

mafaoli disse...

Esta banda desenhada leva-me até ao Salmo 91 "...Com Suas penas te há-de protejer, debaixo das Suas asas encontraras abrigo, a Sua fidelidade é um escudo e uma couraça..."
Este é o Deus em quem confio.
:)

Anónimo disse...

Está tudo dito, mais a mais com o comentário acima da Mafaoli :)

Somos tanto assim...

Abraço.

Maria João disse...

Mais palavras para quê...

Obrigado!

beijos em Cristo

Catarino disse...

Muito bem...
Está fantástica esta sequência de imagens...
Gostei bastante...
PS: Tenho umas coisas novas no meu blog...
Passa e dá a tua opinião..

Maristella Padão disse...

Oie!!!
Oi amigo sou a mari, do blog de orações,..tive problemas com seres ruins, e tive que mudar de endereço do meu blog, bem como a minha imagem. Beijos, mari

Paulo disse...

Amiga Mafaoli também eu confio em Deus.

Malu, pois na verdade por vezes agimos assim.

Exacto Maria João, + palavras...

Amigo Catarino, como disse lá, gostei do novo visual

Mari, já alterei o link aqui ao lado.