06 dezembro 2006

Dissabores

O tempo passa e nem nos damos conta disso. Tal como a vida que vai correndo, por vezes devagar e outras, aparentemente, depressa de mais.
Dou-me conta que já faz alguns dias que nada escrevo aqui neste meu pequeno espaço, não faz mal mas, o vir aqui e ler os que por aqui passam, e que me ajudam nesta caminhada em direcção à perfeição possível.
Esta última semana tem sido muito atribulada em vários níveis, mas com fé e esperança, espero que as coisas se resolvam e rezo, ainda que pouco mas com convicção, para que tudo se resolva bem.
E pronto, é aquilo que hoje me apetece dizer e desabafar com Deus.

8 comentários:

João Moutinho disse...

Eu passo por aqui mas mesmo que não passasse o tempo, esse sim, passa sempre. Aproveitá-lo da melhor forma, como nos sentimos bem e felizes. Sem as imagens esteoritapadas de um felicidade que só pode ser artificial.
Procura no campo e nas flores a Beleza que nos foi emprestada.
"A cidade é o mundo do corpo, o campo é o mundo da Alma".

Maria João disse...

Então, força!

Deus está contigo! Vou rezar por ti.



beijos em Cristo

Elsa Sequeira disse...

Ohhh! Então??

espero que tudo se encaminhe o melhor possivel!
Vou rezar por ti!!!

Beijinhos!!

:))

Anónimo disse...

Ânimo Paulo. Que a nossa força chegue a ti.

Abraços.

Anónimo disse...

Rezo para que tudo entre nos eixos.
Um abraço.

Andante disse...

Coragem. Deus está contigo e nós também, através da oração.

Beijos peregrinos

Elsa Sequeira disse...

E então as coisas vão melhor???
espero que sim!!
Deixo-te aqui uns miminhos!!!


:))

Paulo disse...

Amigo João Moutinho, agradeço as tuas palavras e compreensão.

Obrigado Maria João pelas tuas palavras de animo e do rezar, que bem preciso nesta altura em que tudo parece desabar.

Elsa Nyny Obrigado pelos miminhos que bem preciso nesta fase menos boa.

Malu amiga, obrigado pela tua, vossa força e que ela me chegue porque, aparentemente, sinto-me ao colo D´Ele e não a caminhar pelos meus pés como queria e desejo.

Obrigado Ver para Crer.

Obrigado Andante e sei que Deus está comigo