11 junho 2007

Oração à Nossa Senhora de Guadalupe

Perfeita, sempre Virgem Santa Maria,
Mãe do Verdadeiro Deus, por quem se vive.
Tu que na verdade és nossa Mãe Compassiva,
te buscamos e te clamamos.
Escuta com piedade nosso pranto, nossas tristezas.
Cura nossas penas, nossas misérias e dores.
Tu que és nossa doce e amorosa Mãe,
acolhe-nos no aconchego do teu manto,
no carinho de teus braços.

Que nada nos aflija nem perturbe nosso coração.
Mostra-nos e manifesta-nos a teu amado Filho,
para que Nele e com Ele encontremos
nossa salvação e a salvação do mundo.
Santíssima Virgem Maria de Guadalupe,
Faz-nos mensageiros teus,
mensageiros da Palavra e da vontade de Deus.
Amém.

24 comentários:

Anónimo disse...

que Nossa Senhora ouça nossas preces, amém.

Paulo disse...

Obrigado amiga Rosa pelas suas palavras

Cris disse...

Que dizer? Lindas essas palavras.

Possato Jr. disse...

Olá!!!

Que alegria ver uma prece à N Sra, Padroeira da América latina!

Eis uma imagem de N Sra com feições indígenas, para chocar muitos, mas principalmente para incluir gente tão sofrida no Plano do Pai!

Assim acontece no Brasil! A cidade que o Papa veio visitar chama-se Aparecida do Norte, em homenagem à N Sra Aparecida, uma imagem de N Sra negra, encontrada por pescadores! Também este povo merece o Céu e N Sra indica claramente isso, atestando com inúmeros milagres em Aparecida e todo o Brasil!

Paz & Bem!!!

Zé Luiz.

Paulo disse...

Por mim amigo Zé Luis, seja da America Latina ou não, é a Ela que sou devoto mas, isso já o disse em artigos anteriores. Fica com Deus.

Lídia Rosa disse...

Sonhei com ela, sem conhecê-la...
Tive um sonho maravilhoso, no qual chegava numa pequena gruta branquíssima, linda...nela estavam centenas de pessoas...aleijadas, doentes,mas todas transmitiam muita paz.
Um senhor de muletas me acompanhava em uma fila, porém muito organizada e me entregava uma vela pequena em forma de flor branca, acesa e me dizia que deveria colocar a vela acesa na parede, e essa parede estava cheia de velas acesas colocadas de forma que parecia que a própria parede já tinha os compartimentos (umas grutinhas) certos para se posicionar cada vela e havia espaço suficiente para tanto. Confesso que quando aquele senhor magro, de bigode, sem uma perna, me disse para colocar a vela no lugar adequado e que meu nome e minha necessidade imediata estariam escritos num cartão com meu nome ...duvidei, mas fui. E qual não foi meu espanto ao constatar que no lugarzinho a ser posta a minha vela tinha meu nome escrito num cartão com a palavra PROSPERIDADE escrita nele. Me emocionei às lágrimas e então ele me disse que desse a volta e fosse beijar a santa...eu perguntei quem era ela e então ele me disse claramente:NUESTRA SEÑORA DE GUADALUPE.
Um detalhe importante é que todos falavam espanhol . Peguei outra fila, me ajoelhei, beijei a Santa , cuja luz irradiada de suas costas era imensa!!!Senti uma grande alegria e emoção, acordei chorando, mas numa paz enorme!
Eu curso espanhol há um ano e perguntei à minha professora se alguma vez tínhamos mencionado a Santa, ela me disse que não e ficou muito impressionada com meu sonho...eu só ouvi o nome dessa santa numa novela da Globo ,há alguns anos...e nunca mais havia pensado nela.
Bem, foi um sonho marcante . Comprei a imagem DEla e o livro de novena, desde então tenho rezado pela intercessão dela todos os dias, pois acho que deve ter um significado simbólico , meu sonho... Foi muito lindo!!!Todos os dias me recordo dele.
#E quero divulgar essa devoção , com todo o meu coração e minha humildade!
Viva Nossa Senhora de Guadalupe!

Paulo disse...

Lidia adorei esse seu sonho, muito lindo. Quanto a mim já sonhei entre outros sinais, que poderás ler aqui neste blog. Já agora se tens blog diz-me o nome para visitá-lo.

Filippus´s Place disse...

Olá a todos.
Bom, quero primeiramente desejar a todos, muita paz, saúde, proteção, alegria, amor, harmonia e prosperidade.
No dia que fiz minha cirurgia, tbm sonhei, e sonhei com algum lugar chamando Guadalupe, e após o sonho, estava tentando lembra de onde vinha esse nome que não me era estranho, e lembrei da Nossa sra de Guadalupe. Fiz uma promessa, e ela aconteceu, e hoje me considero devoto dela. Imprimi uma imagem dela, e deixei pendurado em meu painel, junto com as fotos das pessoas que mais amo. Rezo todos os dia para ela, e agradeço por tudo.

Desejo muita paz e muita luz na vida e nos corações de todos.

Anónimo disse...

Que nossa senhora me ajudem e ajude todos nós a realizarmos nossas preces! rezem por mim!
Amém!

Anónimo disse...

QUE A VIRGEN DE GUADALUPE ME PROTEIJA E PROTEIJA TODAS AS FAMILIAS EM ESPECIAL A MINHA
AMEM

Anónimo disse...

que nossa senhora de guadalupe proteja todas as pessoas que mais precisão e derrame suas benção por toos !

Anónimo disse...

obrigado por tudo,e por todos mae querida e milagrosa NOSSA SENHORA DE GUADALUPE!

Anónimo disse...

Também fui agraciada com um sinal de Nossa Senhora de Guadalupe. Estava passando por um crise depressão quando encontrei a imagem nela num tecido. Não a conhecia, mesmo assim guardei aquela imagem. Fiquei muito emocionada ao saber sobre o mantro que está no Mexico. Minha fé foi renovada. E eu tinha prometido que passaria aquele tecido a outro que precisasse, apesar de ter sido algo que tive tanto cuidado, sumiu... mas tenho certeza que está por aí ajudando muitos outros irmãos.

Paulo disse...

Obrigado Elaine pelo seu testemunho.

Anónimo disse...

Estava precisando ouvir estes testemunhos, que o amor de Nossa Senhora de Guadalupe esteja na vida de todos vcs, protegendo, intercedendo, dando força...
Ana Luiza

Anónimo disse...

Estava precisando ouvir estes testemunhos, que o amor de Nossa Senhora de Guadalupe esteja na vida de todos vcs, protegendo, intercedendo, dando força...
Ana Luiza

Paulo disse...

É para isso que serve este e outros locais semelhantes, dar testemunho

Anónimo disse...

Virgem de guadalupe,penso,falo,ouço sobre ela meu coraçao enche de fé,ela é padroeira das americas mas é muito mais padroeira pra quem a aceita no coraçao.Obrigado NOSSA SENHORA DE GUADALUPE por estar comigo sempre em momentos dificeis ,por me dar forçao e me levantar sempre quando estou fraco e caido.NAO SOU NADA SEM A SENHORA.

Jeep amarelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeep amarelo disse...

É tão gratificante ver todo esse carinho manifestado por vocês a ela, que pra mim é fonte de paz, de força e de coragem. Gostaria de deixar marcado, toda a minha devoção por Nossa Senhora de Guadalupe, devoção esta desde muito, muito criança. Já tive sinais ditados por ela, nitidamente, como aparições de sua imagem, nada "paranormal", a imagem mesmo, medalhas encontradas nochão, aqueles pequenos panfletos no meio de algguma coisa, no chão do onibus, quadros em lugares inimagináveis especificamente dela , e nomes "Guadalupe" em lugares que eu não esperava, e no momento exato em que eu roguei por ajuda, ou pensei em desistir, ou ate mesmo me senti sozinha. Ela é delicada nos sinais. Eu tenho todo o respeito e carinho a ti. Obrigada mãe, por tudo.

iara carolina disse...

Princesa linda!

marcia disse...

agradeço e peço a proteção de n.s.guadalupe especialmente para meu irmão que nasceu no dia dela.

marcia disse...

agradeço e peço a proteção de n.s.guadalupe especialmente para meu irmão que nasceu no dia dela.

Unknown disse...

Ela veio me visitar num sonho qse que real, sonhei que foram-me dadas três metas/projetos, a mim e a quem amo. Metas que estariam de acordo com a vontade de Deus.. Oro todos os dias para a realização de minhas missões, mas o mal quer acabar com as missões que Maria me deu, destruindo meu relacionamento, e está conseguindo, peço a força de todos em oração para que o bem prevaleça e que a vontade de Maria prevaleça.
Viva, Nossa Senhora de Guadalupe !