23 julho 2007

Agradecimento

Na passada sexta-feira tive um princípio de enfarto, isto é, não enfartei mas estive perto de, segundo disse a medica que estava de banco. Nestas alturas, quem não é a pessoa que não pede ao seu santo de devoção um apoio divino? Como não sou diferente dos outros lá pedi a Nossa Senhora de Guadalupe que intercedesse junto de seu Filho para me ajudar naquele momento e que, não tivesse sido realmente um enfarto, mas sim outra coisa qualquer.
Na verdade, aparentemente não foi outra coisa qualquer mas, também não foi um enfarto, assim agradeci-lhe e no dia seguinte lá fui à igreja da Agualva, a única aqui na ilha que a tem como santa padroeira, juntamente com a minha mulher e filho.
De joelhos com o terço na mão, rezei-lhe um terço em sinal de agradecimento, ao mesmo tempo que lhe olhava no rosto e parecia que me estava a escutar, aliás, penso que me escutou porque quando estava nas contas finais, o meu filho deu-me um beijo na cara, assim sem mais nem menos, e senti-o como se fosse Ela a agradecer-me.

11 comentários:

Maria João disse...

Estou a rezar por ti. Força!

beijos em Cristo

Cris disse...

Olá, que bom que não foi nada, mas mais vale prevenir do que remediar. É verdade Nossa Senhora, proteje sempre os seus filhos e como és um filho especial, a Mãe do céu, está a rezar por ti junto connosco aqui na terra, para que comtinues de boa saúde junte da tua familia. Beijinho e as melhoras.

123 disse...

voltei do festival jota,vai ver as fotos.

Anónimo disse...

Ja esta melhor?
Ja agradeceu, mas por favor visite um médico (especialista no assunto) e te cuida. Abraços

Elsa Sequeira disse...

qUERIDO PAULO!

Elsa Sequeira disse...

Oh! Querido Paulo!
Que susto deves ter apanhado!
Rezo por ti amigo!

bj

Paulo disse...

Obrigado Maria João.

Obrigado também pela tuas doces palavras Cris, que também aos olhos de Deus e Nossa Senhora, deves ser tão especial como eu.

Amigo Tiago, já as vou ver.

Amiga Rosa, já estou a tratar de fazer uns exames complementares, obrigado na mesma pela atenção.

Amiga Elsa, na verdade vou um pequeno grande susto, agora, é esperar pelos exames.

Ana Loura disse...

Obrigada, Paulo, pela tua visita. Fico muito feliz. O TeoLugar é assim como um despir da minha alma, as minhas inquietaçãoes, as minhas incertezas o meu querer ir mais além até aos átrios da Sua casa.

Também é muito bom ler-te e vê lá se atinas...tás proibido de teres xiliques e enfartos, precisamos dos teus voos de Gaivota do Pai. Que a Senhora de Guadalupe (sempre Maria seja qual for a invocação) te ampare e que a Trindade Santa te abençoe

Jinhos

Catequista disse...

Espero que já tenha recuperado. A vida às vezes prega-nos uns certos sustos...
Mas a mão de Maria esteve presente, ela que nunca abandona quem a ela recorre.

Um abraço

Elsa Sequeira disse...

deixei-te um abraço no meu cantinho!!

beijinhos!!

Possato Jr. disse...

Puxa... Que belo susto!!!

"Belo" é modo de dizer, porque de belo não teve nada!

Estou surpreso!!! Achei que tu eras padre! Mas a surpresa é agradável! Também sou leigo e creio que nosso papel é justamente este: declarar a Fé por meio de nossas opiniões!

Afinal, nosso Deus é Deus do Povo! Não das elites políticas ou sacerdotais!

Paz & Bem!!!