18 abril 2008

ORAÇÃO DE SÃO BERNARDO (LEMBRAI-VOS)


Hoje acordei com esta oração nos meus pensamentos.

Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que algum daqueles que tem recorrido a vossa protecção, implorando o vosso auxílio, e reclamando o vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança, ó Virgem das virgens, como à Mãe recorro e de vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a vossos pés; não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus, mas dignai-vos de as ouvir propícia e me alcançar o que vos rogo. À vossa protecção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Amém.


Uma bela oração à Virgem Santíssima.

6 comentários:

Maria João disse...

Só me resta dizer Amén.

beijos em Cristo e Maria

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

osátiro disse...

Das orações mais belas e preciosas que há.
Razo muita vez.
Parabéns por a colocar no blog permitindo a sua expansão.
Nós, Cristãos, temos o dever de daer testemunho da nossa fé, incluindo a blogosfera.
Estamos nisso.
Abraço.

Giovani Rodrigues disse...

lindíssima oração. todas as vezes que a rezo, sinto-me seguro. Sinto-me protegido pela Santa Mãezinha.

Anónimo disse...

ESSA ORAÇÃO MUDOU MINHA VIDA DESDE 2003, QUANDO CONHECI A VIDA DE SÃO BERNARDO DE CLARAVAL E DESCOBRI O AMOR DE MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO POR MIM ! PRESENTES DE DEUS!

LILIA BEATRIZ

Anónimo disse...

ESSA ORAÇÃO MUDOU MINHA VIDA DESDE 2003, QUANDO CONHECI A VIDA DE SÃO BERNARDO DE CLARAVAL E DESCOBRI O AMOR DE MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO POR MIM ! PRESENTES DE DEUS!

LILIA BEATRIZ