05 julho 2007

Palavras lançadas ao vento



Um dia disseram-me que a vida espiritual não podia ser feita apenas de “arrepios”. Não contestei obviamente, porque quem me tinha dito estas palavras sabia (e sabe) mais do eu nesse campo mas, pensei para comigo que, não sendo apenas feita “disso” também nos ajuda.


Hoje, alguns meses passados desde essa conversa, constato que tinha mais razão do que a que eu imaginava. Na verdade, apesar da Fé continuar forte e segura, dou-me conta, por vezes, de olhar para mim e sentir que essa fé é parecida a uma flor, precisa de ser regada para não murchar já que, não é apenas o sol (arrepios) que alimentam a flor que em mim vai crescendo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu particularmente não sei onde esta a minha fé, e sempre que venho aqui fico maravilhada com as mensagens lindas que vc post, com a sua fé, sempre me traz serenidade este teu cantinho.
Abraços

Cris disse...

Verdade, Tudo na vida tem de ser alimentado, principalmente a fé . Beijinho

Paulo disse...

A fé amiga Rosa, está dentro de nós, basta abrir a porta do coração e deixa-la sair e inundar o nosso ser. Precisamos dela para viver, mais que não seja, para sentirmos que realmente não estamos sós aqui e que Alguém olha por nós.

Amiga Cris, tem toda a razão, tudo na vida tem que ser alimentado, a fé, o Amor, entre outras coisas.

Maria João disse...

Reguemos a nossa fé e a dos outros...

beijos em Cristo

Paulo disse...

Pois é Maria João ;), alguém tem que ajudar na rega.