07 abril 2006

Deus escreve direito por linhas tortas



Depois do que escrevi no post “Atrás da tempestade vem a bonança”, até parece que Tu, através do que ontem aconteceu, me deste uma resposta.

O suicídio não é resposta para os problemas e, apesar de se ter muito dinheiro, nem todos os problemas são resolvidos, eu sei!
Não que estivesse a pensar em fazer um acto desses mas, por vezes, passam coisas pela cabeça, quando uma pessoa se sente encurralada, sem saber como resolver um problema.

Para um pai, como eu sou, é uma enorme alegria ver nascer um filho, criá-lo com amor e carinho e, apesar das adversidades, vê-lo crescer na Tua graça e compaixão.
Para um pai, como eu sou, é uma enorme tristeza vê-lo morrer e, como se não fosse doloroso o bastante, saber que se matou e “nós” pais, apesar de tudo o que “fizemos” não “termos” conseguido alterar o destino, deve ser inimaginável.

Obrigado meu Deus, pelas Tuas palavras não ditas mas, sentidas.

Paz à alma dessa criança que partiu prematuramente e que ajudes os familiares mais próximos para terem e sentirem alguma paz nas suas almas.

Sem comentários: