06 abril 2006

Recordações...

Recordo-me do meu primeiro sopro de vida, não da parte meramente mecânica onde o espermatozóide fecundou o óvulo mas sim, quando a minha essência desceu do alto e pela graça Divina incorporou este corpo mortal onde habito, até que Ele me chame a si para prestar contas da minha passagem por aqui.
Esse encontro está gravado nas profundezas da minha alma, apesar das recordações serem vagas e ténues, assim como gravado se encontra outras fases da minha vida terrena.
Recordo-me do 1º minuto de vida do meu filho, como se de mim tivesse sido. Belo e perfeito como só as almas puras o são, com a ausência de pecado.
Tantas recordações que tenho dentro de mim…
Umas boas e outras, menos boas, como todo o ser humano.
Recordações, corações, orações…

Oro por mim, oro pelos meus, oro por quem precisa, oro por quem já partiu…
Oro mas não o bastante para me sentir em Paz, mais que não seja, comigo mesmo.
Amén

Sem comentários: