13 outubro 2006

Palavras para o dia de Maria


Após algum tempo em que tenho este meu pequeno cantinho virado para Deus, constato que aquilo que pensava saber é tão pouco comparado com o que ainda me falta saber.
Ao princípio, admito, dava-me um pequeno desespero, já que aqueles que visito e me visitam, por vezes, falavam em coisas que desconheço por completo.


Agora, algum tempo passado, já me vou habituado a isso e, quanto não percebo ou sei certo assunto, faço uma busca e encontro a resposta, o que me dá um certo gozo na busca da Verdade de Deus.

Muito ainda tenho que caminhar nesta estrada da Vida, eu sei, mas com a ajuda de Deus e dos meus Irmãos e Amigos, vou levá-la com um sorriso nos lábios, sabendo que quando fraquejar, terei alguém para me apoiar na altura certa e não me deixar cair por completo.

Sem comentários: