02 outubro 2006

Apoio divino


Sinto-me confuso, baralhado e cheio de dúvidas. É claro que certezas, ninguém as tem, mas estou atravessar uma fase incómoda, de insegurança e tento, a sério que sim, deixar para trás estes fantasmas que me atormentam e me confundem os sentimentos, de um passado não muito distante.

À noite peço a Deus que me ajude, que me faça pôr uma pedra sobre estes pensamentos que tentam escravizar-me de algo que não aconteceu como a minha mente fantasia, mas está difícil.

Peço a todos os meus Amigos que me ajudem, se possível rezem para que esta crise (emocional talvez) passe rapidamente e possa de novo ver a Luz do dia com que Deus me ilumina mas que de momento, se encontra escondida por detrás de nuvens negras.

Amén.

8 comentários:

Anónimo disse...

Amigo e colega, neste momento em que atravessas algumas dificuldades e pelos vistos "tormentos" conta desde já com a minha oração, força e que Deus te abençõe com a sua infinita graça. Tens aqui um ombro amigo, se necessitares de desabafar ou de algum tipo de ajuda, estarei sempre pronto para te ajudar.
Força

Manuel disse...

Estou contigo!
Abraço

Paulo disse...

Obrigado Fernando pelo teu apoio, mesmo que não precise de desabafar, já o estares disponivel, ajuda o meu ser.

Paulo disse...

Obrigado Manuel pelas tuas palavras de apoio.

Anónimo disse...

Paulo, hás-de estranhar ter passado por cá, comentar em post mais recente e nikles aqui. Não é que não vi? E estava eu a querer enviar-te uma mensagem sobre assunto de outro post teu.. ele há coisas e vim reler.

Como estás? Estás bem entregue pelo que vejo. Abençoada internet que nos possibilita boas amizades e mais a mais de execelentes Padres tão próximos de ti.

Qualquer coisa estou ali na rua de baixo ;)

Abraços!
P.S. e envio-te na mesma a msg por e-mail

Paulo disse...

Obrigado Malu pelas tuas palavras, porque "apesar de mais tarde", chegaram a tempo e fizeram o seu efeito:)

Ana Loura disse...

Paulo
"O meu auxílio vem do Senhor..." que coloca no nosso caminho as pessoas que nos ajudam a manter os braços levantados.

Forte abraço e obrigada por teres passado

Paulo disse...

Obrigado pela visita Lua dos Açores, volta sempre que queiras a esta pedra de basalto